Look do Dia – O tão comentado “Mix de Estampas”

Look-do-Dia

 

Olá meninas!

Hoje o look do dia vem com um tema super falado entre os blogs de moda pela internet. Vc já testou o tão falado mix de estampas? Nada mais é do que criar um look combinando diferentes  estampas (pode ser animal com floral , com xadrez …. Por aí vai….) e conseguir manter um conjunto harmonioso. Admito que esse é um grande tabu pra mim, eu sempre tentei ser discreta passar despercebida então usar estampas não era muito comigo e quanto mais misturá -las! Não era! Agora a cada dia que passa meu armário fica mais colorido e espalhafatoso hehehe…

A parte de começar a usar estampas nem foi tão difícil. O chato é que até hoje só conseguia combinar as estampas com peças neutras, não tive muita imaginação ( e nem coragem confesso) pra juntar duas de uma vez. Isso tudo mudou depois que assisti o vídeo inspirador da blogueira Carol Burgo (assista aqui),  ela é mestra nesse quesito. Suas produções passam muita confiança e carrega um quê de Frida Kahlo mesmo. Inspirada pela blogueira eu decidi me arriscar e misturar tudo, testei várias possibilidades aqui em casa e essa foi uma das que mais gostei.

Post22_Fotos01

O primeiro Mix a gente não esquece….

Claro comecei com um mix light, blusa xadrez combinado com saia de estampa preta e branca. Afinal sou novata minha gente. Um passinho de cada vez. A primeira cisa que me chamou atenção quando vesti esse look  foi que imediatamente já me senti mais descoladinha, entendem? É como se mesclar automaticamente levasse sua produção de dia a dia pra um nível acima, um nível mais fora do comum.

Post22_Fotos02

 

    Outra coisa que amei foi poder de quebra duas peças que eu tenho a maior dificuldade de tirar do armário. A blusa é ótima um xadrez bem clássico, mas a verdade é que é um vestido … ( háh! Pegadinha do malandro… Hehehe…). Sim um vestido tipo long t-shirt e fica um pouco largo pro meu gosto, por isso acabo deixando mais de lado ou amarro na cintura só pra fazer charminho. A saia é uma graça comprei já faz um ano e nunca usei… Ela é de tricot e um problema do tricot pra maioria de mulheres normais é que ele marca a temida barriguinha, por isso a bichinha fica bem esquecida lá na gaveta. Com essa mescla acho que ficou tudo harmônico e quem saiu ganhando fui eu, acabei usando minhas roupinhas encalhadas e criei um ótimo mix coringa para minhas saídas. XD

Post22_Fotos03

Mestra em fazer perninhas tortas… =P

Post22_Fotos05

     Completei o look com uma sapatilha no tom do azul e um pouquinho de cor com amarelo pra destacar. Finalmente consegui trocar de bolsa! Aê! Vcs também devem estar cansada da minha bolsinha de sempre, mas é a realidade, ela me acompanha em 99% das minhas saídas.

Post22_Fotos04

     Bom espero que tenham gostado do look de hoje. Tô me sentido super ousada, com meu modesto mix e não vejo a hora de sair com outros. Obrigada por me acompanharem, não esqueça de deixar seus recadinhos aí nos comentários. Vcs já tentaram usar o mix? Como foi? Conta tudo aí!

Beijinhos
Até a próxima o/

Sign01

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *