Looks de Natal!!! (Na crise…. Kkkk…)

Post_24_Title

Olá Meninas!

     Como estão? Poxa… o ano passou tão rápido, já já o Natal tá aí. Preciso admitir que essa é a minha época favorita do ano. Adoro o Natal, esse clima família … todos juntos  preparando comidinhas, amigo oculto, presentinhos, enfim, eu gosto desse clima de união entre as pessoas que às vezes fica faltando no dia-a-dia. E vcs? Já compraram suas lembrancinhas?  Não se quanto a vocês, mas eu ainda nem comecei minhas compras, é a crise minha gente… E nessa crise você já comprou a sua roupa de Natal?

     Pra falar a verdade, essa é uma parte que nem me preocupo, já faz um tempo. Não que eu escolha qualquer coisa e tá bom pra usar, mas é que eu acabo comprando tanta coisa durante o ano, que sempre tem alguma coisa pra estrear no Natal. Na minha família não fazemos feeestas enormes, nem banquetes no jantar, isso também facilita minha reciclagem de roupas no Natal. Como a crise não tá fácil, decidi mostrar pra vcs, como se vestir pro natal sem gastar nadinha só usando criatividade e procurando looks que muita gente tem escondido lá no fundo do guarda-roupa e nem se lembra. É só colocar a cabeça pra pensar e não ter medo de misturar!

Post24_Fotos03

      Não sou uma pessoa muito apegada a usar vermelho no natal ( e nem verde tb.), sei lá, acho meio óbvio, e o natal representa tantas coisas diferentes pra tantas pessoas, então por que não ser comemorado com cores diferentes também?

Post24_Fotos02

Já é natal ….

     Pro primeiro look da semana escolhi uma tendência que usei muito nos anos 90 e que tá voltando agora… Macacão com blusinha branca por baixo. A blusa por baixo, já dá uma cara nova pro macacão, depende de vc fazer a combinação, pode deixar mais descolado com uma blusa com manga dobrada por exemplo…. ou variar na cor pra complementar o look. Fica ao gosto do freguês.

Post24_Fotos05

Muito amor por esse macacão de bolinhas… <3

      Como meu macacão já tem estampas de bolinhas branca, eu optei por usar uma camisa de manga branca pra ajudar a clarear o conjunto e trazer mais luz para o rosto. Apesar da manga comprida, o tecido fino na camisa, deixa tudo fresquinho, então não precisa se preocupar em ficar derretendo no calor. Combinei tudo com acessórios dourados pra trazer um toque mais elegante. Outra dica pra quem não pode gastar muito na produção é: invista em acessórios! Um acessório pode mudar completamente a sua percepção do look, deixar mais chique ou mais descolado…. um bom colar pode fazer toda diferença.

Post24_Fotos07

      A sandália escolhi amarela, porque gosto da combinação de azul e amarelo mesmo. Nada demais…

Post24_Fotos08

Expert em fazer cara de megera….

      E aí? Curtiram as dicas?  Pra variar esse macacão eu garimpei num brechó no RJ, o brechó do Casarão na Tijuca. Ele saiu por nada mais, nada menos que 15 dilminhas e valeu cada centavo. E outra dica pra quem tá sem muita grana e vai ter festas mais elegantes pra ir no natal é visitar os brechós, nunca se sabe o que vc pode encontrar, no Brechó do casarão mesmo, eles possuem uma grande variedade de roupas pra festas por preços ótimos. Se vc está no RJ, corre lá que dá tempo e vale a pena conferir. Vou deixar aqui o link da página deles no Facebook: Brechó do Casarão.

Post24_Fotos09

Espero que tenham gostado do post de hoje e que possa servir de ajuda pra quem ainda não sabe o que vai usar. Amanhã se tudo der certo tem mais! Não deixem de conferir e claro se quiserem me sigam por aí nas redes socias: Facebook e Instagram.

 

* Macacão: BRECHÓ CASARÃO/ Sandália: Brechó Pres. Vargas/ Camisa: Cea / Bijous: Ebay e feirinhas.

Deixem seus recadinhos aí nos comentários, pode fazer perguntas , deixar sugestões , enfim , vamos manter a conversa por aqui.

Beijos

Até a próxima o/

Sign01

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *