Look de Natal (na Crise): O Longo.

Post_24_Title

Olá Meninas,

     Hoje vou mostrar minha última sugestão de looks pro Natal. Não fiquem triste, não deu pra fazer uma semana temática desta vez, mas ela ainda aparecerão por aqui. Neste último look resolvi mostrar o que deve ser minha escolha pra noite de Natal mesmo. Como já comentei antes, aqui em casa o ceia é bem simples mesmo. O mais importante é estarmos juntos mesmo (apesar de eu estar longe desta vez T.T). Acabo não tendo necessidade de comprar  roupas chiques e nem exagerar na maquiagem, pra não ficar muito normal tb , eu faço uma escolha simples. Apelo pra um vestido.

Post26_Fotos03

     Meio clichê né? Mas fazer o que? Só de colocar um vestido eu já me sinto mais arrumada, pode ser por não usar muitos no dia a dia, só pra sair mesmo. Minha estratégia pro look de Natal deve ser, dar uma boa conferida no armário e escolher um bom vestido que não tenha usado muito pra vestir. Pro post de hoje o escolhido foi um vestido longo que comprei na Cea faz um tempinho e não uso tanto, mas é pq eu adoro muito. Se deixar eu uso sempre e acaba ficando “marcado” demais, então deixo ele meio como um coringa no armário. Se aparece algum compromisso que não sei o que usar, apelo pra ele.

Post26_Fotos02

Post26_Fotos04

Mermaid feeling…

    O vestido longo já agrega um ar de elegância ao look. Pra não ficar chique demais resolvi levar a produção para um clima meio boho, meio sereia mesmo, sabe? Escolhi bijoux meio étnicas no tom ouro velho, deixei o cabelo mais desarrumadinho e a make meio colorida pra completar. O salto eu usei mais pra não ficar pisando no vestido mesmo hehehe… se vc é baixinha precisa levar essas coisas em consideração, ninguém merece passar a noite toda tropeçando.

Post26_Fotos05

Post26_Fotos12

Aqui em casa vamos ter um estreante no Natal, vai ser o primeiro Natal do Asgard  conosco. E ele já escolheu um look mais conservador. Vai usar a colerinha vermelha mesmo e talvez se a agitação permitir (hehehe..) um chapéuzinho de papai noel.

Post26_Fotos10

    Espero que vocês tenham gostado das sugestões. Mas se você não vai ter nada parecido pra usar, ou não vai comprar nada mesmo. Não se preocupe! Eu adoro escolher looks, tirar fotos, fazer maquiagem mas a melhor coisa dessa noite é estar junto das pessoas que nos são queridas. Não importa se de longo ou calça short jeans. Divirtam-se muito com aqueles que te amam!

Post26_Fotos09

Dando a patinha….

Já que não sei se vou conseguir trazer outro post até o dia 25, já queria desejar um Feliz Natal pra Todos! Muita paz e união que vcs tenham um dia muito especial! Muito obrigada por me acompanharem por aqui. Não deixem de me seguir lá no Facebook e Instagram. 

* Vestido: CeA (antigo)/ Sandália: Brechó Pres. Vargas/ Bijoux: eBay

Beijinhos

Até a próxima o/

Sign01

 

 

2 thoughts on “Look de Natal (na Crise): O Longo.

  1. RITA says:

    Oi Kary.

    Feliz Natal. Quero de dizer que seu blog esta muito lindo.
    Suas dicas são sempre muito legais e tem um tom de humor, que é muito importante. Alegria sempre.
    Suas roupas, alguns sapatos e bijoux me lembram que um dia eu já tive umas iguais a estas. KKKKK.
    Parabéns e ficaremos aguardando novas dicas.
    Bjs.

    Rita

    • kary says:

      Kkkk Obrigada Rita!
      Pois é minha mãe também sempre diz que minhas roupas lembram as dela =D
      Deve ser a mesma loja Kkkk…

      Beijinhos e obrigada por apoiar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *