Pra ficar de Olho: As cores do verão de 2016…

Olá meninas!

     Como estão? Por aqui tudo ótimo, finalmente recebemos um pouquinho de chuva. Tava com saudade desse clima mais fresquinho, melhor pra dormir, assistir um filme. Mas como nem tudo são flores com a chegada da chuva a internet é a primeira a ir embora, com isso mais uma vez atrasei os post dessa semana. Desculpem, juro que ta no meio das promessas de 2016 ser mais regular por aqui.

     Então como o post dessa semana o assunto também  tá um pouco defasado mas achei pertinente comentar com vocês. Vocês já conhecem as cores de 2016? Pois é a Panttone,  divulgou há um tempinho, pra ser mais precisa lá em 2015 Kkkk…  quais seriam as cores pra este ano, e elas são: O Rose Quartz e o Azul Serenity. Que são tipo um rosa e azul bebê. As cores representam a esperança de um ano mais harmonioso e pacífico. E coincide com todo esse momento que nós vivemos em busca da igualdade entre os gêneros e menos estereótipos com relação a utilização de cores específicas.

16_Post02_Img06

Então gostaram? Se preparem pra ver muitos looks com essas cores por aí. Confesso que não sou muito chegada em looks com tons pastéis, sempre me passam uma sensação de romantismo ou meiguice demais, é difícil fazer uma composição com tons pastéis. Mas como pesquisar não faz mal à ninguém eu separei aqui algumas ideias pra não ficar de fora da tendência. Vamos lá?

16_Post02_Img01

Sou suspeita mas adorei o rosa.

 

16_Post02_Img02

Achei o azul super elegante. =D

     O que achei de interessante durante as pesquisas é que essas cores apesar de não fazerem muito meu estilo, parecem ser muito democráticas e combinam bem com vários tons de pele. Também achei que combinam muito bem com jeans, o que facilita na hora de montar um look, já que muita gente tem alguma peça jeans no armário. Claro se você quiser se jogar mesmo nessa tendência , pode juntar as duas cores no mesmo look , elas funcionam bem entre si. É só colocar a criatividade pra fora.

 

16_Post02_Img03

 

* Aqui ficam umas dicas que aprendi pela internet pra não deixar aquela carinha de menininha na produção.

1. Aposte em combinar os tons pastéis com peças com ar mais moderno, com bom corte (ou até peças com uma pegada mais masculina… tipo o sapato oxford mesmo), estampas geométricas, isso ajuda a quebrar o romantismo das cores.

2. Se usar tons pastéis não é mesmo pra você, mas ainda assim vc não quer ficar de fora da tendência, usar as cores nos acessórios pode ser uma boa aposta, pra não errar no tom e dar uma graça no look. Vale até usar nas madeixas =D

16_Post02_Img05

16_Post02_Img04

     E então? O que acharam? Vão aderir as cores de 2016? Eu achei a proposta de cores que nos remetem a mais harmonia e integração perfeita pra o que desejo pra este ano novo. Mais amor por favor minha gente!

Espero que tenham gostado meninas! Muito obrigada por me acompanharem! Deixem seus recadinhos aí nos comentários e claro , me sigam por aí nas redes sociais: FaceBook e Instagram.

Beijinhos

Até a próxima!!!

Sign01

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *